Você pode participar de três formas:

Doando excedentes

Ao arrumar armários, renovar o material escolar de seus filhos, selecionar os brinquedos que já não são usados, trocar seus utensilios domésticos, ou substituindo seus eletrodomésticos, você pode doar para uma das instituições atendidas pela ABRE.

Trabalhando conosco

Se a sua atividade profissional proporciona uma flexibilidade de horários, e você tem facilidade em escrever, você pode contribuir com as matérias do site da ABRE. Se você é comunicativo, e bem relacionado, você pode nos ajudar a divulgar o trabalho da ABRE, ou se você quer ajudar e não sabe exatamente como, marque um encontro e venha tomar um café em nosso espaço, poderemos juntos, ver quais as possibilidades de ajuda de acordo com a sua disponibilidade.

Financeiramente

A ABRE não tem patrocinadores que se responsabilizem por suprir os custos do atendimento. As contribuições recebidas não tem um valor pre-determinado, apenas solicitamos que haja uma periodicidade estabelecida pelo doador, para que possamos organizar e planejar o atendimento. A contribuição pode ser feita pessoalmente, em dinheiro ou cheque, por boleto ou transferencia bancários.

Associação Brasileira de Redistribuição de Excedentes
BANCO ITAU – agencia 0742
Conta corrente 48520-4
CNPJ 06.337.413/0001-42